segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Produtora de Eventos Gota Mágica agradece presença de público no Halloween Festival ...

...

Jeff Bolle/Augusto Centeno/Léo Vitienzo/Carlos Noschang
Antídoto Base
Foto: Ricardo Moura - Em Questão


"O Rock raiou o dia em Canguçu com o Halloween Festival, um festival de bandas independentes de Pop e Rock que agitou uma galera de Canguçu e Região na noite do último sábado. Nós como organizadores gostaríamos de agradecer a toda galera que compareceu ao evento pra se divertir fantasiado ou não mostrando que o movimento de Rock em Canguçu é sem sombra de dúvida um dos melhores do Estado.

O Evento foi um sucesso apesar dos transtornos causados pelo atraso, o que é normal quando se trata de um evento que reuniu 17 bandas e onde 14 delas subiram ao palco. Infelizmente com o adiantado da hora as últimas bandas foram prejudicadas, mas isso será corrigido em breve quando esses grupos terão a oportunidade de participar de nossos próximos eventos. Pedimos humildemente nossas desculpas às bandas Cabrones e She Hoos Go que foram guerreiros até o fim e principalmente as bandas Cooler , Three Sides e Santa Fúria vocês são exemplos de humildade e compreensão e em breve terão uma nova oportunidade de mostrar o seu trabalho para o nosso público.

Outro ponto importante foi o decorrer do evento sem transtornos com o público, a presença do Conselho Tutelar e Brigada Militar foi eficiente no cumprimento da Portaria do Juizado da Infância e Juventude, mas mesmo assim fica nosso manifesto que solicita da mesma forma que sejam fiscalizados outros eventos onde menores tem livre acesso e consomem bebida alcoólica sem a fiscalização devida.

O que vale pra um deve valer para todos.

Aos amigos da Imprensa a nossa estima e agradecimento por divulgar nosso evento colaborando para o crescimento do movimento cultural de nossa cidade.

Atenciosamente,

Gota Mágica Produtora"


.....

Nenhum comentário: