quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sessão Especial com representantes do SENAR-RS ...

...

Hermes Ribeiro de Souza Filho
Sec. Executivo do SENAR-RS

O Canguçuense Hermes Ribeiro de Souza Filho, Secretário Executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, nesta quinta-feira (27), participando de sessão especial proposta pelo vereador Ubiratan Rodrigues (PP).


Ubiratan Rodrigues (PP)
Proponente da Sessão Especial


Hermes começou lembrando do tempo em que foi vereador em Canguçu e emocionado fez referência as vezes que foi presidente do legislativo.

Ele apresentou os programas desenvolvidos no SENAR e disse que pretende integrar ainda mais a região ao sistema.

"Nossa região podia usar muito melhor estes serviços que não custam nada", comentou.

Acompanhando Hermes Ribeiro, esteve o Diretor Técnico do SENAR-RS, Alcides R. Braga Soares, que apresentou um pouco do que é desenvolvido na região em parceria com sindicatos rurais e administrações públicas.

Canguçu, por exemplo, integra o programa "Sol Rural" - que promove a seleção, organização e limpeza das propriedades elevando a auto-estima dos produtores - e o programa Agrinho - onde alunos das escolas do município conquistaram diversas premiações.

"A cada 13 prêmios da região 08 ficaram pra Canguçu", revelou Alcides, destacando o bom desempenho do município no concurso.

"Aqui temos uma boa parceria com as secretarias de Bem Estar Social, Educação e Agricultura, além do Sindicato Rural", concluiu Braga soares.

Informações:
Site da Câmara de Canguçu
Fotos: Augusto Pinz
Diretor de Comunicação


.....

Nenhum comentário: