quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Informações On Line ...

...

Câmara 1

Os caras estão mais curtidos que canha com butiá (durante 6 meses) que a população fica indignada com político apresentando projeto em benefício próprio.

Eu procuro alertar, conversar, informar aqueles que tenho relações estreitas... mas tem uns que viram a cara 'pro norte' e saem à galope... encontram o paredão, pois a saída ficava 'pro sul'!!!

Outros profetizam que os eleitores, logo ali, esquecem... e a fila anda!

Um vereador chegou a falar: - as pessoas que acessam a internet e visitam sites e blog's do município é número ínfimo! Sem representatividade nenhuma.

Esquecem que Programas de Rádios de Canguçu estão com 90% de sua pauta de informações e notícias vinculadas à internet.

Esquece que ele mesmo visita os sites e blog's, pois vem parabenizar por notícias, campanhas, piadas, etc, etc que leu no blog.

A Imprensa (aquela que investiga e divulga -também- por meio virtual) está derrubando ministros. Coloca governadores e deputados na berlinda à todo momento. Porque não podem colocar (em evidência) vereadores?

...

Câmara 2

Um passarinho me contou que estão querendo limitar (assim como já está acontecendo em eventos promovidos pela prefeitura) espaços para pessoas que fotografam e trabalham em meios de comunicação dentro da 'CASA DO POVO'!!!

Profissionais ou Amadores, da Imprensa Falada ou Escrita vão na 'CASA DO POVO' fazer seu trabalho! Querem divulgar, prestigiar! Não prejudicam em nada o andamento das sessões!

Será que esqueceram que a Ditadura não existe mais?

...

Câmara 3

A Mensagem Legislativa Nº 057/11 – “Institui e regulamenta no âmbito do poder Legislativo cotas de material de expediente e reprografia dos gabinetes parlamentares e, telefone móvel de utilização pelos vereadores e servidores e dá outras providências”

Aquela que beneficia vereadores com celulares e mais R$ 240,00 para custeio em ligações entrará na pauta de votação dia 14 de novembro - segunda-feira! Isso é... Se nenhum Lider de Partido... afinar!

Não nos decepcionem. Coloquem em votação! Não fiquem neste Chove Não Molha! Queremos saber quem é Contra ou à Favor!!!


Vamos lá ver isso de perto pessoal?
Quando mais gente... Melhor!

Nossos vereadores merecem o prestigio de seus eleitores nesta votação!!!


.....

Nenhum comentário: