sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vereador Arion Braga (PP) quer redução de CC's no Poder Público Municipal ...

...

Arquivo Consciência Urbana / Nenel Vieira

O vereador ARION BRAGA (PP), ingressou com projeto de lei que extingue na Câmara de Vereadores, os cargos de Coordenador de Bancada (atualmente são seis cargos) e os Cargos de Diretor Administrativo (um cargo) e Diretor Financeiro e Contábil (um cargo).

Segundo o vereador, é plenamente possível a realização das atividades da Câmara, sem os cargos, pois cada vereador possui um assessor parlamentar para realização de suas atividades, além dos coordenadores possuírem um salário bem mais elevado que os assessores – atualmente CC3, e as atividades atinentes ao setor contábil e administrativo podem ser realizados pelos servidores efetivos.

O vereador também registrou que deve estar ingressando com projeto reduzindo cargos em comissão do Poder Executivo.

Leia Projeto na íntegra AQUI

Fonte: Site da Câmara de Vereadores


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

é o que digo...o cara vai se prejudica, o filho e a nora vão fica desenpregado da prefeitura. Prega moral para os outros é facil, né veriador do povo???

Anônimo disse...

CLARO AGORA COM 15 VEREADORES ELES VÃO TER QUE ADEQUAR OS GASTOS COM A FOLHA DE PAGTO DENTRO DO LIMITE PERMITIDO POR LEI. A CORDA REBENTA SEMPRE NO LADO MAIS FRACO. QUERO VER ELES REDUZIREM SEUS PROPRIOS SALÁRIOS. É A FARRA TÁ TERMINADO.