sábado, 17 de dezembro de 2011

18 anos do PSDB em Canguçu ...

...

Lideranças Políticas / Oposição

PSDB Canguçu completa sua maior idade (18 anos), com Discurso Maduro, tendo um Norte Consistente e trazendo consigo, uma Aliança de Respeito para as eleições de 2012.

Um grande número de simpatizantes, filiados, lideranças políticas (locais e de outros municípios) prestigiaram o evento, na noite desta sexta-feira, nas dependências do Esporte Clube Cruzeiro.

Representantes de PMDB, PRB e PDT compareceram para felicitar os Tucanos por data tão especial.

Com discursos breves, porém, cheios de Coerência, pregando Unidade e Trabalho para o pleito que se aproxima... posso afirmar que 'os homi' vem com 'Sede de Vitória'.


Dep. Estadual Pedro Pereira / Airton Pereira / Éber Hoffmann

Airton Pereira (PMDB) - pré-candidato à prefeito - vem pegando 'embocadura' para palanque. Sua bandeira é Humanização, Gerenciamento e Excelência, na Prestação de Serviços aos cidadãos canguçuenses.


Sapatinho Acústico e Juliano Guerra

Um delicioso Strogonoff com Arroz Branco, acompanhado de saladas - assinado pelo mestre-cuca Claudinho Wachholz e equipe da Diretoria do Cruzeiro - recebeu elogios dos convidados.

A noite fechou com chave de ouro ao som dos músicos do 'Sapatinho Acústico' e participação especial de 'Juliano Guerra' - que em breve estará lançando seu 1º CD.

Mais Fotos ...


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas envolvidas, em sua maioria são gente boa, mas esse partido, me dá náuseas ....