domingo, 25 de dezembro de 2011

Piada ...

...

A Loira e o Papai Noel

Uma loira linda e maravilhosa tinha uma fantasia sexual esquisita. Era doidinha pra transar com o Papai Noel.

Na noite de Natal ela vestiu a sua camisola mais sexy, cobriu-se de perfume e sentou-se ao lado da lareira para esperar o bom velhinho.

Por volta das duas da madrugada, lá vem o bom velhinho descendo pela chaminé. Assim que ele põe os pés no chão, ela corre para abraçá-lo e sussurra em seu ouvido:

— Papai Noel, passa a noite comigo?

— Ho... Ho... Ho... — fez ele. — Infelizmente não posso! Tenho um monte de presentes para entregar.

Então, ela tira a camisola e fica só de calcinha.

— Ah! Passa vai...

— Infelizmente, não vai dar! — responde o Papai Noel, suspirando.

Ela tira a calcinha. — Ah! Passa vai...

O Papai Noel coça a cabeça, pensa um pouquinho e responde:

— Passar a noite não posso... mas pelo menos uma rapidinha vamos ter que dar, porque senão, no estado que estou... não vou conseguir passar pela chaminé...


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto boa piada...
Eu tb to de saco cheio hehhehe
E nao me aparece uma loira dessas, muito menos morena...
Acho q vou me vestir de Papai-Noel...rss
haja saco...
Mas pela loira gostosa...vale o sacrificio rss
abraços Nenel...Feliz Natal...
Francisco.