quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quem Planta Tomate, Deve Colher o Que? ...

...

Segundo informações do site CanguçuonLine, a Administração Municipal 'não terá' a sensibilidade de atender (link) o pedido deste blogueiro e cidadão de Canguçu, em deixar visitantes e munícipes assistir a 'Queima de Fogos de Artifício', lá do Parque Turístico/Mirante, no dia 31 de Dezembro.

Nilson Nornberg, secretário de Turismo (em participação via telefone ao Programa Opinião) falou que aquele Espaço foi criado para introspecção... busca do 'Eu' interior... Um local de Fé.

* Tem que ser com Hora Marcada ... pois só é permitida a visitação até as 21 horas!

Eita Nós!!!


Obtivemos em nossa Campanha - movida pelo Facebook - mais de uma centena de Compartilhamentos e Marcador Curtir, em nossa página (Nenel Vieira) na Rede Social.

Posso até perder a razão e manchar minha intenção 'nobre' em proporcionar uma Visão Maravilhosa aos que se pré-disporiam em ir até o Mirante na Passagem de Ano com o que vou abaixo digitar, porém 'está engasgado' e não vou deixar que isso adentre 2012 comigo:


"Obrigado sr. Prefeito, Cássio Mota e Secretário de Turismo, Nilson Nornberg. Fiz minha CAMPANHA e acompanharam-me muitos cidadãos que apenas desejavam Utilizar/Usufruir de Espaço Público construído com o Dinheiro (impostos) do Povo e, infelizmente são obtivemos Respaldo e Compreensão dos senhores.


Sem revanchismo... mas, Que Venha 2012. Que Venha Vossas Campanhas Eleitorais/Políticas !!!"


Quem Planta Tomate...
Deve Colher o Que?



Feliz 2012 !!!


.....

2 comentários:

SANDRA MOREIRA disse...

COLHER TOMATE!!!lindos e VERMELHOS TOMATES...ou,dependendo dos cuidados com a PLANTAÇÃO,TOMATES MURCHOS E PODRESSSSSSS!!!kkkk

Anônimo disse...

EU TE AVISEI DANIEL. ISSO É GENTE QUE NÃO ABRAÇA CAUSA NENHUMA SE NÃO LEVAREM VANTAGEM POLÍTICA. SAI DESSE LADO E VEM PRO LADO DE CÁ. ESTOU DE BRAÇOS ABERTO TE ESPERANDO. SABES QUEM SOU. VEM SOMAR COM A GENTE QUE A VITÓRIA É CERTA.