quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Aniversário ...

...

* Sandra Moreira;

Sei que muitas pessoas admiram teu trabalho e o Ser Humano que és... por isso, em nome destas pessoas, nesta 'sua data especial', venho desejar-lhe Muita Saúde, Paz, Alegrias...

Continue sendo essa pessoa que Luta por um Mundo Melhor.

Tenhas a Certeza, a Caminhada é Difícil, porém 'Os Louros' na Chegada Valerão todos os Momentos de Luta!!!

Felicidades!


Consciência Urbana




*
Sandra Moreira - é idealizadora e responsável pelo Projeto 'Amigos de Morena Flor'.


.....

Um comentário:

SANDRA MOREIRA disse...

Qrido,Nenél...agradeço a Deus,p minha filha Paula,meus filhos de 4 patas,q amo de paixão...p amigos q me deu,isto vale p ti e pra tua companheirona(amiga de longos anos)...p ter permite meu RECOMEÇO,na luta contra a dependência quimica...SOU UMA MULHER FELIZ!!! Ao longo dos meus 50 aninhos,kkkk,posso dizer q minha passagem p aki está valendo a pena...OBRIGADAAAAAAAA p carinho...obrigada mesmo,do fundo do meu coração!!!
Ah,esta da foto é minha filha RUBI,q teve cinomose,ficou paralisada p 8 meses,mas está voltando a andar...e p isto tbm sou grata a DEUS!!!