segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Aniversário ...

...

(Arquivo Consciência Urbana) Jânio Soares


Está no status do Face de Francisco Francisco II
(Jânio Soares)

"Pronto... estamos no dia 30 de Janeiro... 50 anos se passaram. Dou graças pela vida. Me tornei gente graças ao grande amor dos meus queridos Pais, Gentil e Elisa Soares que viveram um único amor e que só a morte lhes privou do convívio de um amor imensurável.

Graças a esses dois seres espetaculares moldei minha conduta, meu caráter e minha honestidade.

50 anos... meu corpo já sente dores, minha alma está mais macia, meus cabelos mais grisalhos, meus passos mais lentos, minha visão e minha voz mais fraca, mas minha gratidão a Deus e a todos os meus amigos que convivem e confiam em mim estão intactas.

Que venha mais 10... mais 20... não sei se chegarei aos 80, mas se chegar serei um velhinho de coração bondoso, de caráter e vergonha na cara, com a certeza do dever cumprido."

....


A imagem demonstra o quão Jovial é seu Espírito!

Parabéns, conhecido de + ou - 20 anos e, meu mais recente amigo! Uma grata satisfação após longos anos.

Felicidades é o que posso desejar, além de Muitos e Muitos Anos de Vida!!!


Nenel Vieira

Editor do Blog Consciência Urbana


.....

3 comentários:

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Parabéns, Jânio. Felicidades!

Anônimo disse...

Parabens, Jânio. Continue sempre sendo esse cara bacana que você é. Sucesso saude e muitas alegrias em sua vida. abraços. Itajair Rosa e Familia.

Janio Soares disse...

Obrigado meu estimado Guto Pinz. Grande abraço e segue ostentando essa linda bandeira. Tb te desejo,saúde, felicidades e sucesso em tua vida pessoal e profissional.