quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cara à Tapa ...

...

'Cara à Tapa'.


Papança é Pré-Candidato à Prefeito

Joaquim Paulo Nunes (Papança) - aquele que não era nem candidato à vereador para 2012, agora é o que pode unir os progressistas... assim foi colocado por ele, nas ondas da Rádio Liberdade AM1500.

Papança está aceitando colocar seu nome a disposição do PP (Partido Progressista) atendendo solicitação de 'companheiros'.


Nilson Nornberg e Wendel Vilela


Já pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), surge a possibilidade de ser lançado Nilson Nornberb (atual secretário de Turismo, Indústria e Comércio) ou Wendel Vilela (único vereador da sigla), à Cadeira de Prefeito ou Vice em uma futura coligação, ou seja, está aberto à negociações.

A justificativa usada pelo diretório municipal dos trabalhista vem de encontro a uma orientação do partido em âmbito estadual.


Rogério Machado

Tido como 'homem de pulso firme e opiniões fortes', também é outro que se lança pré-candidato à prefeito dentro do Partido Progressista.

Machado traz consigo, 30 anos de via pública, experiência dentro de secretarias e duas vitoriosas campanhas - como Presidente dos Progressistas - à prefeitura.


Os água-pés da política estão se mexendo


Vamos aguardar!!!



.....

Nenhum comentário: