quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meu Amor Maior, o Carnaval ...

...


Na madrugada, 'altos bate-papo' com Itajair Rosa, Presidente do Clube Recreativo América, sobre a Programação do CRA para o Carnaval 2012.

A grande aposta de Itajair, é o Bloco Carnavalesco 'Nega Bandida' e 'As Noites de Folia no CRA'.

Pode também surgir novidades envolvendo uma 'mini escola de samba mirim' (crianças e pré-adolescentes de 8 à 14 anos). Tudo depende de uma reunião que acontecerá hoje (25), com apoiadores culturais à nível privado, contactados por Itajair.

Itajair Rosa é um lutador incansável pela cultura no município de Canguçu.

Com um currículo invejável na área musical, seu trabalho como Maestro de Bandas Marciais já atingiu níveis, regional e estadual, nos quase 30 anos dedicados à música.

"Meu foco agora é o CRA. Tenho me dedicado nestes últimos meses ao Projeto 'Roda de Samba', junto com Juliano Guerra (Músico e Compositor) e a Banda Sapatinho, que vem tomando corpo à cada nova edição. Já estamos indo para a 7ª edição e o público vem prestigiando em número cada vez maior, porém isso não impede que me dedique - meu amor maior - ao Carnaval."

e continuou ... "Acredito que Canguçu pode resgatar os áureos tempos, onde os foliões tinham prazer em divertirem-se durante o Reinado de Momo. Vontade e Força não me faltam. Se obtivesse o apoio financeiro necessário, seja à nível Privado ou Público... O Carnaval aconteceria em sua plenitude!"

Vamos ficar no aguardo das novidades... e torcendo para que Itajair Rosa traga-nos boas notícias ainda esta semana, pois o tempo urge! Faltam menos de 25 dias para o Carnaval!!!


.....

Um comentário:

Lucyanno disse...

Acredito que ITAJAIR ROSA consiga desenvolver seus planos com susseço no Bloco Negra Bandida. E tambem com o CRA no seu progeto de Roda de Samba e noite de folia.
Mas nós da comunidade negra de Canguçu devemos participar e colaborar para que esses planos cresçam e todos vejam que o CRA (Clube Recreativo América), não acabou. Conta comigo Itajair.