terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Piada ...

...

Máquina de Linguiça

Um empresário português bilionário, inventor de uma máquina totalmente automática na qual se colocava um burro vivo por uma abertura e no final do processo saiam caixas de linguiça prontas para serem vendidas, resolveu mostrar a fabrica por herdeiro.

Depois de mostrar todo o funcionamento do empreendimento disse ao filho:

— Pois é meu filho, isto será tudo teu, um dia!

O rapazola fascinado com o que viu, perguntou ao papai:

— Meu querido pai, se no lugar de eu colocar um burro naquela entrada, eu colocar caixas de linguiças, lá no final vai sair um burro?

O pai pensou alguns instantes e respondeu:

— A única máquina que eu conheço que se enfiando uma linguiça depois sai um burro é a tua mãe!


.....

Nenhum comentário: