domingo, 29 de janeiro de 2012

Roda de Samba... Esse, Veio para ficar!!!

...

Após às 2 da manhã foi o tempo que encontrei para dar uma passadinha lá pelo Clube Recreativo América (CRA) - Roda de Samba. Soube que meu amigo Jânio Soares e família haviam estado lá prestigiando o evento (perdi de confraternizar com ele esse momento).

Neste horário (2 da manhã) a coisa estava bombando e, cheio de gente bonita. Bati um papo com Rico Perchin (foto), pelo qual tenho um Carinho Puro e Singelo... É sempre bom encontrar amigos... Principalmente aqueles que tem lugar especial em nosso peito!!!

Um momento na casa de Ubiratan Rodrigues
(Arquivo)
Rico Perchin Daniel Pinheiro Nenel Vieira
Marcos Pinheiro e Ubiratan Rodrigues



Parabéns aos idealizadores do Roda de Samba! A equipe de suporte é 'louca de especial'... Atendimento sem igual, Excelência Musical e Tratamento Vip sem distinção!


Roda de Samba... Esse, Veio para ficar!!!


.....

2 comentários:

Jânio Soares disse...

Grande Nenel...A velha guarda tem que se recolher mais cedo e jovens chegam lá pelas duas da manhã..rsss...
Tchê a Roda de Samba estava sensacional. Só gente bonita. Quando digo bonita me refiro ao espirito alegre e a vontade de jovens e nem tão jovens de ouvir uma boa musica em um ambiente agradabilíssimo. Muito bom encontrar e re-encontrar amigos. Pena que nao nos encontramos desta vez.
Fui presenteado pela Dona Lola com 4 croquetes sensacionais, muito saborosos em razão da propaganda que fiz no Show da Manhã.
Se rasgação de seda, mas os croquetes da tia Lola são melhores do que os do Rabib`s rss. Grande abração folião !
Att. Jânio Soares.

Paulo Ricardo Perchin disse...

Fui e vou voltar sempre! Virei fregues da roda de samba e da boa música apresentada lá! E daqui algus dias vou virar fregues também do Pão com Ovo Frito! Valeu aí pela citação no post! Abração Nenenl!