domingo, 22 de janeiro de 2012

Site da Prefeitura divulga nota de esclarecimento ...

...

Clique para ampliar ...



Nosso Contra Ponto:


Quem criou essa polêmica toda, foram os próprios responsáveis pelas secretarias, organizadoras do evento (Cultura e Turismo);

Rádios, Sites e Blog's (âmbito municipal) receberam (via e-mail - nosso caso) a Programação dos Show's de Verão e divulgaram.

Na própria nota emitida, demonstra-se a inexperiência... Sendo que divulgaram a programação para posteriormente averiguarem a documentação, gerando com isso expectativa - que sirva de experiência e lição.


Na parte que nos imputam ...

Simplesmente externamos a contrariedade sobre o fato em si... Não usamos de subterfúgios - políticos ou eleitoreiros - ou criamos factóides... Trabalhamos com Fatos Reais:

Houve a exclusão do show de Juliano Guerra (músico e compositor) da Programação dos Shows de Verão Serra dos Tapes (ponto).

Agora; posterior à cobrança da mídia local e (muitos) cidadãos - contribuintes - através das redes sociais, veio-nos à resposta, através de nota de esclarecimento no site da prefeitura.


Minha Indignação

Não tiveram a sensibilidade de enviar-nos um e-mail 'que fosse' (português curto) para informar-nos sobre as mudanças na programação!

"Quer informação? Vá buscar!"

Quando que para divulgar eventos, programas de governo, inaugurações, audiências públicas, etc, etc... , onde possa trazer visibilidade das ações - colher fruto político - enchem nossa caixa de e-mail's.

Para finalizar...

Não semeamos discórdia na comunidade... Apenas externamos nossa indignação quanto ao fato, que até o momento da postagem, não havíamos recebido informação alguma sobre os acontecimentos!

Quem Errou???

Nós é que Não Fomos!!! - ao menos no acontecimento em questão!

O Líder do Governo na Câmara de Vereadores é autor de um ditado:

"O Ferro tanto Vem... Como Vai!!!"

Chamam-nos na nota de Maldosos, Criadores de Celeumas e Maledicências, Mentirosos... quando que na continuação da nota, mostram a Arrogância do Poder, dissertando sobre a possibilidade - se houvesse cunho político - de substituir de última hora por outra apresentação.

Fica muito confortável imputar erros à outrém, do Pedestal que se colocam!

Não Vem de Garfo... Porque Hoje é Sopa!!!

Não Fujo de Embate. Aliás, até gosto... quando este é praticado de forma côrtes e civilizada, onde Não Exista Mácula de Honra, Imagem e Direito!!!

Era isso!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Santo de casa não faz milagre, ou a politica não deixa. Me parece cunho politico posso estar errado. Mas todos fazemos o que devemos fazer, não é assim???
Inclusive os donos das palavras escritas que devem ser lidas, para que as mesmas sejam atrativas e tenham o destino para que foram criadas.