terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

He He He ... Levei um Puxão de Orelhas ...

...

Recebi a visita do Secretário de Educação e Esporte, Andrio Aguiar.

Aguiar veio por dois motivos, me visitar:

1º - Veio conhecer o Bar Pão com Ovo Frito... Achou agradável e Aconchegante; Prometeu voltar!

2º - Participou-me sobre a Pesquisa encomendada pela Executiva do Partido Progressista... 'Minha Fonte' (mas que filho da mãe - poderia me deixar dormir sem essa... kkk) está errada! Segundo Andrio Aguiar, a ordem postada no blog está invertida. É... Papança, Andrio e Ubiratan.

Desculpa aí Secretário, se causei algum transtorno... Está ratificado!

Amanhã será divulgado oficialmente o trabalho do Instituto pelo Presidente do Partido Progressista, Cássio Freitas Mota nas rádios local, sites e blog's!

E para a minha fonte (kkk) ... Que Cagadão hein?!


.....

Nenhum comentário: