quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Piada ...

...

Departamento de Frios

O chefe do departamento de frios de um supermercado, confessou ao seus colegas que em vários momentos ele sentia um impulso incontrolável de enfiar o seu pênis na cortadora de frios.

O assunto chegou aos ouvidos do gerente do supermercado que imediatamente o enviou para uma consulta ao psiquiatra da empresa de saúde, mantenedora do convênio com a empresa.

Ao contar ao psiquiatra os seus seguidos impulsos de enfiar o seu pênis na cortadora de frios, o médico lhe advertiu que a cada momento que este impulso ocorria. ele deveria repetir 3 vezes o seguinte: não devo enfiar o pênis na cortadora de frios, e voltar durante 3 dias na semana.

O paciente cumpria rigorosamente as consultas e cada vez que os impulsos retornavam ele repetia 3 vezes: não devo enfiar o pênis na cortadora de frios. Até que após 30 dias de ausência o paciente retornou a consulta e confessou:

- Doutor, lamentavelmente não pude conter meus impulsos e em pleno expediente, o supermercado lotado, enfiei meu pênis na cortadora de frios.

O psiquiatra ficou estarrecido e perguntou:
- E aí o que aconteceu?

- Fomos despedidos, doutor... Eu e ela!

Explicadinho


.....

Nenhum comentário: