domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tá rolando no Facebook ...

...



Parabéns!


.....

Um comentário:

Jânio Soares disse...

Prezado amigo Nenel !

Sei que é uma brincadeira. Evidente que é coisa de internauta desocupado que votou e/ou sustenta com seu voto e de sua família os maus políticos que não são poucos.

Na condição de coordenador de um Partido Político e na condição de cidadão e brasileiro não posso concordar com essa generalização.

Se concordarmos, diremos que todos os profissionais liberais são corruptos, que todos da policia são corruptos, que todos os professores são incompetentes, que todos os blogueiros são desocupados, que todos os radialistas são maus profissionais, que todos os estudantes são mal educados e irresponsáveis, que todo funcionário público é preguiçoso e mal educado...etc etc, etc...

Evidente que em todo o seguimento da sociedade existe a chamada "banda podre", mas generalizar é injusto demais. Sabemos que a maioria dos Politicos não cumprem o que prometem, muitos são incompetentes e desonestos, mas temos que admitir duas coisas:
1º) Nenhum político chega ao poder sem o voto do povo. Então o maior culpado é o povo;
2º São poucos é verdade, mas existem sim Políticos dignos e que honram o seu mandato e o cargo que ocupam. Podem ser poucos. Podem ser vencidos pelo voto da maioria, mas agir como se eles não existissem é uma covardia e um desrespeito.
Fica a pergunta: Pq será que homens e mulheres de bem que são éticos e honrados são geralmente um fracasso nas urnas???

Pq será que pessoas de bem estão cada vez menos desejando de candidatar ???

Eu respondo:
Para nao passar vergonha, pq 99% dos eleitores ao chegar a eleição trocam o seu voto e adoram votar no mais famoso, no mais bonito, no palhaço, no fanfarrão e viram as costas às pessoas bem intencionadas. É por essa razão que a balança está tão desequilibrada.

Mas vivemos no Brasil...do Povão que adora Pão e Circo.

Abraços Nenel e parabéns pelo Blog.
Grande abraço

Atenciosamente,
Janio Soares