domingo, 4 de março de 2012

Passarinhos Aqui e Acolá ...

...

Tem gente que acredita em Cartas Marcadas e Estratégias Políticas?!


Vejamos:

1 - Airton Pereira candidato do PMDB à Prefeito;

(Bloco da Oposição - PMDB/PSDB/PDT/PRB/PSB)

Tem gente em 'uma' dessas siglas que é só o Partido Progressista (PP) oferecer uma ou duas secretarias que debanda... Olhem o passado recente! Tô mentindo Terta?!

"Ulisses Guimarães: Dinheiro e Poder corrompe as Pessoas e, a Política / Cargo Público é o Local mais Comum de Isso Acontecer!"


2 - Gérson Cardoso Nunes candidato do PT à Prefeito;

Esperaram demais para tomar essa decisão - está só. Por dois ou três dias, perderam a possibilidade do PSB estar junto nesta 3ª via, repetindo a dobradinha do estado!

Comenta-se que, ainda, existem conversações de Gérson Nunes aceitar convite do PP e vir à vice na chapa do candidato progressista... Mas, será que o PTB de Wendel Vilela e companhia assimilam o golpe?!

3 - Joaquim Paulo Nunes (Papança) ou Ubiratan Rodrigues Candidato do PP;
Andrio Aguiar (Secretário de Educação e Esporte) não passa na Convenção - dizem especialistas de plantão.
*É novo e pode ter sua chance mais à frente...

Papança confidenciou-me que até aceita ser vice (caso não seja o escolhido à encabeçar a majoritária)... Mas, e a possibilidade de Gérson Nunes (PT) ser o vice? A Executiva, Diretório, Sub-Diretórios e Filiados Progressistas - Trabalhistas (PTB) abrem mão de Chapa Pura Progressista?

Sabem onde está o 'X' da Questão???

O MEDO de todos se Juntarem (PMDB/PSDB/PDT/PRB/PSB e PT) ... Mesmo sem o PTB e DEM (que atualmente é só o Turuca - que possivelmente não irá concorrer, pois, está se aposentando daqui alguns meses) e Perderem a Eleição!!! - Ouvi isso de um integrante da Cúpula do PT.

Então, pode haver a possibilidade de Gérson Nunes vir, mesmo, ser o candidato à vice na Chapa da Situação!

Eita Política de Bico Essa!!!

Só o Tempo dirá.


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Daniel. Não existe nenhuma possibilidade de o Gerson ser vice em chapa do PP. E também não existe na chapa do PMDB. A decisão do Seminário Municipal do PT foi clara: Gerson é candidato a prefeito e ponto final. A única questão aberta é quem será o vice do Gerson. Para teu conhecimento, sequer foi discutida a possibilidade de união com o PP. Há 100% de rejeição no partido. Quanto ao PMDB, apenas uma manifestação ocorreu nesse sentido. Todas as demais por candidatura própria. Abraço,

Fábio Mattos