terça-feira, 13 de março de 2012

Sonho Adiado ... Augusto Pinz

...


Comunicado de Augusto Pinz
Jornalista
Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores
(via Facebook)


Gostaria de comunicar aos amigos e amigas que incentivavam minha possível candidatura a vereador que recentemente me desfiliei do PTB. Portanto, não será mais possível que coloque em prática está idéia já que é preciso estar filiado no mínimo 01 anos antes da eleição em um partido. O Sonho fica pra próxima. Abro mão por ter um ideal maior, acreditar no grupo que quer caras novas e gente nova administrando nossa cidade.

Sobre partidos políticos, quem me conhece sabe o que penso. Teria que ser como nos EUA, não precisar de partido para candidaturas. Se fosse bom era 'unido" e não "partido". Ainda mais no atual momento político do país onde as legendas viraram siglas de aluguel. Mas sigo acreditando nas pessoas e na palavra empenhada e isso basta, com olho no olho e a confiança de que é mudando que a gente pode seguir em frente e melhorar nosso destino.

.....


Meu Pitaco:

É minha gente...

O PTB Velho de Guerra leva mais um baque! Já perdeu o 1º suplente (Lessandro Biehals) por 'polarização' de cargos e poderes dentro da sigla. Agora perde o cara que estava dando visibilidade à Juventude e, por consequência, ao partido num todo.

Será que terá caixa (votos) para emplacar dois vereadores?

Vamos Aguardar as Urnas!


.....

Nenhum comentário: