quinta-feira, 15 de março de 2012

Ubiratan Rodrigues retira sua pré-candidatura à Prefeito ...

...

Via Facebook, Ubiratan Rodrigues informa que 'está fora da disputa à vaga de prefeito' na Convenção Progressista marcada para o dia 17 de Março.

Veja:



"Amigos, infelizmente, tive de abdicar do sonho e da esperança de ser prefeito de Canguçu.Pois apesar do incentivo e apoio de muitos amigos e amigas diante do quadro que se desenhou dentro do meu partido onde existe um candidato "chapa branca" apoiado pelo executivo e outro candidato apoiado pelos que estão fora do governo fiquei alijado do processo, contando com poucos votos dentro do diretório que escolhe que é de 45 membros.Vou buscar se tiver chance mais um mandato de vereador.Muito obrigado a todos que estiveram e estão comigo e desejo que o escolhido possa nos representar com dignidade e acima de tudo priorize as coisas primeiras fazendo sempre mais para os que tem menos e menos para os que tem mais.O que tem de ser será.Que Deus nos ilumine e inspire sempre."


.....


Meu Picato:

Só discordo quanto à fazer mais por quem tem menos e menos para quem tem mais.

Me tirou um peso grande das costas. Trabalhei por sua eleição à vereador e, não gostaria de um enfrentamento, com meu amigo, caso fosse candidato à prefeito, sendo que não estarei no mesmo palanque, desta vez, por 'N' motivos que não vem ao caso aqui relatar!

Forte Abraço e, segue em frente que a Luta Continua!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Bira,reconhecemos teu trabalho como vereador e quanto poderia ter feito por Canguçu como Prefeito, agora esperamos poder continuar a contar contigo como vereador.

Elton santos