quinta-feira, 15 de março de 2012

Ver Gilberto Degar é recebido por Mendes Ribeiro, Ministro da Agricultura em Brasília ...

...




Informações:
Augusto Pinz
Diretor de Comunicação
Câmara de Vereadores


O Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, recebeu o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, Vereador Gilberto Degar (PMDB), na tarde desta quarta-feira (14).

Mendes recebeu das mãos do vereador Degar um pedido de ajuda aos produtores de Canguçu atingidos por casos de raiva herbívora, bem como, para os agricultores atingidos pela seca no município.

Ainda foi entregue um convite para que o Ministro esteja presente na "Semana Legislativa 2012", que acontece de 01 a 06 de Maio de 2012, em uma realização da Câmara de Canguçu.

Mendes se comprometeu a ajudar os agricultores de Canguçu e revelou diversas propostas do Ministério em favor dos agricultores. Ele estará reunido com todos os secretários estaduais de agricultura do país para estudar medidas de ajuda para cada localidade. "Cada lugar do Brasil tem uma realidade diferente. Vamos trabalhar estas realidades individualmente", comentou.

O Ministro também revelou que está colocando uma força tarefa nas fronteiras para fiscalizar o cigarro contrabandeado que entra no país causando prejuízos para a indústria de tabaco e para os agricultores que plantam fumo, como na cidade de Canguçu.


.....

Nenhum comentário: