segunda-feira, 16 de abril de 2012

BUMMMMM !!!

...

Já perceberam que continuo não respeitando a nova 'ortografia brasileira'?

Sabem porque? Porque não irei escrever igual português - dizem que portugueses são burros! (Se bem que sou neto de um - kkk)

Não! A verdade é que não voltarei ao banco escolar para reaprender, sabendo que disso não depende minha sobrevivência/Sustento.

Assim é na Política! Quando não dependemos (para ganhar nosso sustento) obedecer à outrém ... Chutamos o 'Pau da Barraca'!

Acordo entre políticos (pessoas com cargos eletivos), podemos dizer, quando não depende nossa sobrevivência/trabalho/carguinho/teta... é Utopia!!!


Fato:

'Não adianta querer apertar parafuso tamanho '12' em Bucha 6! - Não entra nem na Marra!'

Se não explodir hoje (A COISA) é só protelação! Mais Cedo ou Mais Tarde ... dependendo da forma que interpretarem discursos e frases... Acontecerá!

* Não sou eu que desejo, ou propago isso... São pessoas do meio... Aquelas mesmas que dizem que estão aparando arestas!

Me cobram porque não divulgo nomes - Eu Hein?!

Certa feita, em conversa com um vereador no fumódromo da Câmara de Vereadores e, com a presença de um funcionário daquele poder, após contar-me um fato ocorrido... o 'distinto edil' falou-me que se eu comentasse sobre o assunto, ele diria que era mentira! Não que eu o tenha como uma pessoa admirável... mas, ali, percebi o tamanho da canalha que frequentam os mesmos lugares e representam-nos.

Sei, pela imprensa - escrita/falada e televisionada - quão deixa a desejar, muitas pessoas que estão no poder - Políticos Eleitos por Leigos e Sábios ... Só que até este dia, não sabia que estavam tão próximos!

Bem... Voltando ao Assunto:

Que Vai Explodir... Vai! Só não sei quando!!!

Era isso por hoje!


.....

Nenhum comentário: