terça-feira, 3 de abril de 2012

Informações Básicas ...

...

1º Torneio de Poker
Pão com Ovo Frito

14 de Abril

14 Horas





Por Juliano Guerra:

Muito bem, pessoal, a data ficou confirmada pra essa mesmo que consta no evento, Sábado, 14 de Abril, a partir das 14h.

A partir de amanhã a tarde TODO O REGULAMENTO do campeonato vai estar disponível no Consciência Urbana e em arquivo PDF para imprimir (vou hospedar no 4Shared, se alguém tiver outro site de preferência ou quiser receber por e-mail é só entrar em contato comigo).

Já para adiantar as dúvidas de alguns amigos:

1) Baralho completo (de A a K) como em qualquer campeonato da WPT ou LBP.

2) Blinds subindo de 20 em 20 minutos, sendo que o nível inicial é 10/20. No regulamento vocês vão ter a disposição TODOS os níveis de blinds que utilizaremos.

3) Regras de etiqueta na mesa serão as mesmas da ADPT, que é a associação internacional de dirigentes de poker. Também constarão do regulamento final.

4) O stack inicial é de 1500 (distribuído em 29 fichas de valores diferentes, seguindo também o padrão da WPT) e teremos RE-BUYS (recompras) liberadas SOMENTE no caso de o jogador ter perdido todas as suas fichas. Ou seja, não será possível, por exemplo, pagar R$ 80,00 para começar com um stack de 3000, porque entendemos que isso seria injusto com os outros participantes.

5) Baralhos lacrados que serão abertos no momento da primeira mão.

6) Os lugares e as mesas que cada jogador vai ocupar serão definidos por SORTEIO e independem de ordem de inscrição ou de chegada. O sorteio vai ser feito poucos minutos antes do campeonato começar e todos os jogadores são bem vindos a acompanhar.

Abraços e boa sorte a todos.


Link do Evento (no FACEBOOK)


.....

Um comentário:

Francis Helbig disse...

Só uma coisa, os baralhos devem ser abertos novamente, novos, depois de cada intervalo.

COntem comigo nesse dia, estava esperando anciosamente há tempos por
algo assim.

Forte Abraço a todos