terça-feira, 17 de abril de 2012

Política ...

...

Coligação

Informações extra-oficiais, dão conta que PSDB/Canguçu apresentará o nome de Hélio Hoffmann para compor chapa com Airton Pereira Pré-Candidato do PMDB.

Se era por problemas da 'suposta rejeição' de Éber Hoffmann (Presidente do PSDB e Assessor do Dep. Pedro Pereira)... A 'crise' está sanada!!!

Quero ver as 'vaidades' assimilarem o golpe!

O PSDB demonstra Maturidade e Vontade de permanecer na coligação. Porém, Não Abre Mão de ser detentor de compor com o PMDB a Majoritária!

Agora, os demais partidos, que formam a coligação da Frente de Oposição, aceitam, ou 'A Vaca Vai pro Brejo'... PSDB estará Fora!!!

A Seguir Cenas do Próximo Capítulo ...

Eita Novelinha com cara de Dramalhão Mexicano!!!


.....

5 comentários:

Anônimo disse...

TÁ MAIS PRA TRAPALHADA. IMAGINEM ACOMODAR OS INTERESSES DESSA TURMA TODA.

Anônimo disse...

já foi, nenel

Jãnio Soares disse...

Prezado Nenel...

Pela amizade que temos e pela importancia e valor do teu Blog (sou admirador e leitor assiduo), cumpre-me fazer algumas resalvas com relação a tua matéria:

a)Pelo que sei nenhum partido da coligação rejeitou o nome do nobre amigo Eber Hoffmann.

b)Não há crise entre os Partidos coligados...O que existe é busca de um debate aberto e franco com referência a escolha do Vice...O que é legitimo a cada partido.

Não vivemos em Cuba ou na China...Vivemos no Brasil...um País Democrático e com liberdade de expressão assegurada.

A "crise" na verdade está sendo fomentada por forças "ocultas" que com medo da união de 5 partidos, estão atiçando e fazendo de tudo para que haja uma dividão...um racha...

b) O PP e o PT também estão discutindo quem será seu Vice...Isso é salutar e democrático e nao pense que não há disputa e discussão interna e em certo ponto até acirrada, porque existe sim. Sabemos que existe. Não pense que será fácil para ambas agremiações definirem o seu Vice. Tarefá árdua para todos os partidos e os pré-candidatos a Prefeito.Terão que contentar gregos e troianos...

c)De parte do PRB, asseguro e garanto a ti e aos nobres leitores que não existe nenhuma vaidade.

Sabemos até onde podemos chegar...O que queremos....

Já disse ao amigo pessoalmente que o desejo do PRB é que todos os partidos, suas executivas e pré-candidatos a vereadores discutam um nome de consenso para ser companheiro de chada do Dr. Airton. Somos contra a imposição ainda mais de partidos que se dizem "Democráticos". Democracia para ser forte tem que ser exercitada...não só na retórica, mas com exemplos concretos...

d) Por ultimo não entendo que se o PSDB não participar por algum motivo deixe de participar da coligação que a "Vaca irá para o brejo".

Eleição é vontade popular. O povo querendo elege até um azarão.

Temos exemplos bem próximos de nós, inclusive aqui em Canguçu.

Politica e voto é vontade popular. Se a transferencia de votos fosse fácil, hoje o Prefeito de Canguçu seria o nosso amigo e companheiro Nilson Pinz.

Eleição para Deputado é uma coisa e para Prefeito outra ompletamemte diferente.

Agradeço pelo espaço e te desejo uma ótima quarta feira...

Fraterno abraço de Jânio Soares
Coordenador do PRB10 de Canguçu.

Anônimo disse...

Parabens ao JÂNIO pelo comentário.

E VIVA O GRUPO "ULISSES GUIMARÃES"

VIVA VIVA VIVA

VOCÊS SEM O PEDRO TÃO TUDO FERRADO. UÉ NÃO ERAM AMIGUINHOS. PELO QUE SEI APOIARAM ELE PRA PREFEITO E DEPOIS PRA DEPUTADO.

VIVA O GRUPO ULISSES GUIMARÂES

HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Olha, se realmente os Partidos que formam o bloco querem ganhar a eleição parem de indicar nomes. Deixem o Airton escolher o seu vice. Isso é uma prerrogativa do candidato a prefeito.Deixem o cara escolher. Parem com essa bagunça tchê. Mas o que, vão fazer como na eleição de 2008 onde foi escolhido um candidato através de prévia e depois puxaram o tapete do cara e praticamente botaram fora uma eleição.Agora de novo ta caindo de maduro a oportunidade e a primedira coisa que fazem é ir pras rádios exporem suas divergências. Claro é natural discutirem mas que o façam dentro de quatro paredes. Transmitam ao eleitor confiança com um projeto viavel.
Ontem na câmara deitaram e rolaram em cima das fragilidades expostas.
Deixo um recado aos dirigentes do PMDB-PSDB-PDT-PRB se vocês continuarem comentendo essas infantilidades desistam de serem politicos e vão fazer outra coisa.
Vão participar de campeonato de bolinha de gude. Vão Pescar.
Com toda essa M que voces estão fazendo VOCES PODEM SER TUDO NA VIDA MENOS POLITICOS.