sábado, 21 de abril de 2012

Política ...

...

Até 96 horas atrás, quem estava pulando fora da Coligação do Bloco de Oposição era o PSDB - Caso não deixassem que o candidato à vice-prefeito fosse de sua base...

Sanado esse problema?!

Agora... Já estou sentindo que o PDT é que é Partido que não ficará mais no bloco!!!

Raul Seixas ( Tá todo mundo louco... Oba! Tá todo mundo louco... Oba!)

Que Coisa Hein??!!

.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Nenel,
Com toda humildade, não sou nenhum analista politico. Mas a algum tempo venho observando o mover das peças desse jogo. Politica é uma ciência e como toda deve ser exercida por individuos preparados e focados na sua essência. Eu insisto que o PMDB(que é um grande partido) vem sistematicamente cometendo erros primários o que lhe afasta do poder e por consequência trás o enfraquecimento de suas bases.
O recente(Atual) foi ter mordido a isca lançada pelo PSDB ao abraçar uma candidatura lançada pelo Deputado. Pois o candidato passou a ser do PMDB mas ligado ao Deputado, diga-se PSDB, que agora se acha no direito de indicar o Vice e que todos já sabiamos que seria um membro da família Hoffmann. Como a turma é meia lenta e entendem nada ou quase nada do jogo estão em cheque mate. Ou como queiram se FICAR O BIXO COME SE CORRER O BIXO PEGA. Então nessas alturas não resta outra alternativa ao PMDB a não ser aceitar um vice Hoffmann e aos demais partidos que façam o que quiserem. Pois pelo que ouço se o PSDB(hoffmans) não forem o vice eles saem da coligação e o pré que foi lançado por eles abandona o barco pois é fruto do Deputado.
Olha, levando-se em consideração o quadro atual até já sei o resultado da eleição. Pois mais uma vez vou deixar meu recado a sua excelência senhor Deputado.
-Seja pelo menos uma vez um GRANDE LIDER.
Não são apenas votos que formam um grande Lider mas suas ações.
Um abraço a todos

Jânio Soares disse...

O PRB Continua firme com o nome de Jânio Soares na condição de Pré-Candidato a Vice-Prefeito. Aguardará até os primeiros dias de maio por uma ampla reunião da coligação para discutir, debater e democraticamente escolher o nome que será o companheiro de chapa do Dr. Airton Pereira. Caso a essa reunião não aconteça e a candidatura do candidato a Vice Prefeito seja definida por capricho de apenas uma ou duas pessoas a tendência do PRB é de não participar do Pleito diretamente, liberando seus filiados para decidir indidualmente o seu voto.