sábado, 30 de junho de 2012

Vou Falar ...

...

Existem pessoas de Honra Imaculada, porém que (tô sentindo) não podem ter o Poder! A Honra não pode ser atacada, mas o Caráter, Respeito ... (minha opinião) estão deixando desejar!

Eu quase me enganei... Felizmente, as coisas para mim (Graças à Deus) acontecem em tempo, precisamente, certo!

Porque não 'Vem ni Mim' e cobram espaço em meu blog? Porque não me empurram de 'Goela Abaixo' determinadas situações???

Ah! Na Verdade, Não Podem!... Não bebo água nas orelhas de ninguém!

Sou Assim... Tenho que 'externar' o que me incomoda! Estaria traindo meus princípios (se é que os tenho - pensem o que quiser) caso não colocasse pra fora!

Posso Somar, e Muito, do lado que me colocar (eu 'me colocar' - não os outros) no Cabo de Guerra... Não me menospreze, pois um Homem com a Razão... Vira um Leão!

Recado... Direto e Reto! Desculpa se ofendi alguém... Mas, também me ofenderam com algumas atitudes, que achei, 'sem cabimento'!

Quem 'se' achar perfeito... Atire a primeira pedra!


Era Isso!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

NENEL SEI DAS PESSOAS QUE TU TA FALANDO.O QUE TA SENDO OFENDIDO TEM QUE LEVAR UMAS BOMBAS MESMO.SO VIVE PULANDO DE GALHO POR CONVENIENCIA.TA NA HORA DE VIRAR HOMEM.O QUE TA OFENDENDO SEMPRE TEVE O REI NA BARRIGA.PENSA QUE SABE MAIS QUE TODO MUNDO.SEM CONTAR QUE AS PESSOAS QUE CONTESTAM SUAS COLOCAÇOES SOFREM PERSEGUIÇOES.PODER PARA ELE TEM QUE SER LIMITADO.

Marcos Pinheiro disse...

Existem pessoas que mesmo sem poder algum cometem perseguição e injustiças. Imagine se chegam a ter o poder nas mãos. Total falta de respeito isso.