sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bem Certinho... Cada um por Si !

...

Bah! Como tem gente que se acha. Pensa que o Mundo gira entorno de seu Umbigo! Apenas suas opiniões são as corretas. Não aceitam críticas! Suas causas (pessoais) estão acima do Bem e do Mal. Que ninguém as ajuda... e, se ajudar uma vez, tem que ajudar sempre, pois se receber um Não... PUTZ!

Tô de Saco Cheio de Muita Coisa...
Principalmente de Pessoas que só 'CATAM' para fazer intriga!

De agora em diante:

'Minhas Brigas, Serão apenas Minhas...
As dos Outros? Tô Nem Aí!'


Não Entendeu?!?!
Então Não foi pra Ti!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse teu comentário não me espanta em nada.A cidade está cheia de pessoas com a mesma mentalidade. Ou seja pensam no seu proprio umbigo o resto que se lixe. Se acham grandes lideres. Se vendem por migalhas.O Problema que que geralmente ganham mais do que valem. Tem gente que se consideram grandes lideres mas suas ações são de envergonhar. Pra mim quem vende seus ideais.... bom vou para por aqui pois a cada dia que passa minha decepeção aumenta.

Nenel Vieira disse...

desculpa... ainda existem idealistas? posta seu nome e deixe-me tbém lhe analisar!

há muito não vejo alguém com essa qualidade ou defeito (idealista - romântico.. sei lá) sempre, o espelho refletia a imagem de um à meus olhos, porém com as pancadas da vida... se você não pode com eles... junte-se a outros que tbém desejam combatê-los e vá à luta!!!

Se não tem a coragem de se expor?! Não venha me criticar!