sábado, 29 de dezembro de 2012

Bisavós Estancieiros de Meia Pataca ...

... 

Depois dessa que para assistir a posse do novo prefeito teremos que colocar Traje Social - isso imposto pelo Cerimonial da Câmara de Vereadores - me caiu os butiá (kkkk)

Cara ... o que vai ter de gente que deve uma vela para cada Santo, um pacote para Deus e a Fábrica para o Diabo pagando de importante lá no Harmonia no dia 1º de Janeiro, não tá no gibi!

Tem tanta gente em Canguçu que 'come pirão de farinha de mandioca e arrota caviar' ... Uma burguesia falsa, falida e indigesta... que nestas horas tira o mofo de trajes herdados de seus bisavós estancieiros de meia pataca - e, se vão às solenidades !!!

É minha gente ...
Miséria pouca é bobagem!

Acho que me vou ao Harmonia... Não para entrar, mas, para - ali na frente, na General Osório (acho que lá posso trajar bermuda) - olhar dentro dos olhos de alguns que me devem desde 'as casa velha', apenas para lembrar-lhes que ainda existo e que gostaria de receber !!!

kkk


.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo Nenel, é profundamente lamentável saber uma coisa dessas, isso é um afronte a pobreza; O nosso governo que promete governar para todos, nunca poderia convir com uma coisa desse tipo. Espero que a bancada de oposição atual principalmente e os demais vereadores que respeitam o eleitor, não sejam os autores de uma ideia tão burguesa e discriminatória como essa. UM ABSURDO! Espero também ver aqui e no face o desagravo de todos ditos de esquerda e defensores do "pobre" e "médio" quem formam "99%" da nossa população. Para terminar assino embaixo principalmente esta frase da tua colocação Nenel "Uma burguesia falsa, falida e indigesta".

¹³Vinicius Lucas.

Anônimo disse...

Ué, um PT de carterinha criticando as regras impostas pelo cerimonial. Estou perplexo Lucas pois quem está organizando é a turma que apoiou o teu prefeito. Agora concordo contigo é um exigência sem fundamento né. Agora meu querido Lucar esse teu PT é brincadeira né. Só tem Burgues.

¹³Vinicius Lucas disse...

Anônimo saiba o seguinte o cerimonial de posse foi organizado pela Câmara Municipal de Vereadores e não pelo meu partido, como tu disseste. Deixei bem claro no meu comentário que eu não sabia quem organizava o evento. Mas meu desagravo quanto a ter de entrar de traje social eu mantenho, pois tem muitas pessoas que não podem comprar uma roupa assim e tem muitos que nem gostam de usar roupa social.

Feliz 2013 ao Nenel e a todos os leitores do blog!!!

¹³Vinicius Lucas.