quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini Palestra com Dep. Federal Henrique Fontana ...

...


Dep. Fed. Henrique Fontana ao lado de Gerson Nunes
Foto: Nenel Vieira

Secretariado de Gerson Nunes (Prefeito de Canguçu) é prestigiado por Henrique Fontana - Deputado Federal (PT/RS) e presenteado com uma mini palestra sobre o funcionamento da engrenagem para obtenção de recursos à nível federal.

No encontro que ocorreu na tarde desta terça-feira... o que também chamou à atenção do parlamentar, foi a inexistência de projetos deixados pela gestão anterior e, a forma como verbas eram obtidas junto à união, que segundo informações repassadas em reuniões de transição, 100% eram oriundas de Emendas Parlamentares, quando, uma ferramenta chamada SICONV é de salutar e, primordial importância à gestores municipais.




Também presente no encontro, o ex-prefeito de São Lourenço do Sul, Zé Nunes, compartilhou aos presentes, situações e experiências ocorridas em seus oito anos de gestão à frente do Executivo Municipal da cidade vizinha que podem auxiliar neste período de formação de um novo governo em Canguçu.

O importante é que com reuniões deste porte, prefeito, secretários e assessores estão se qualificando cada vez mais para prestar um melhor serviço aos munícipes.


.....

Nenhum comentário: