quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Câmara e Novo Executivo de Canguçu ...

...


Empossados Câmara Legislativa (vereadores) e Poder Executivo (Prefeito e vice) em Canguçu:





acima:
Vinícius Pegoraro (ver PMDB) Ailto Melo (ver PMDB) Gerson Nunes (prefeito PT) Cesar Silva (Ver PSB) Rodnei Jacondino (ver PSDB) Neizinho Bubolz (vice prefeito PDT) João Durão (ver PDT) Cesar Madrid (ver PP) Arion Braga (Ver PP) Neviton Nornberg (ver PDT)

em baixo:
Gilberto Degar (ver PMDB) Eroldinei Borges (ver PT) Wendel Vilela (Ver PTB) Bigico (ver PP) Rubinho (ver PP) Cristiano Aguiar (ver PP) e Prof. Fininho (ver PSDB).


Vereadores eleitos para 2013/2016, através de um acordo histórico entre partidos adversários de décadas em Canguçu (PMDB e PP) alçaram ao posto de Presidente do Poder Legislativo, Marcus Vinícius Müller Pegoraro (PMDB) e Cristiano Aguiar (PP) como vice-presidente.

À Todos, o Blog Consciência Urbana, deseja um Bom Mandato e, Sapiência nas Decisões.

Sejam merecedores da confiança depositada por nossa população.

Boa Sorte.


Foto: Augusto Pinz/Canguçu Em Foco


.....

2 comentários:

¹³Vinicius B. Lucas disse...

Como petista fiquei orgulhoso demais de o meu partido ter chegado a esse momento histórico no nosso município, como ressaltou o nosso Prefeito Gerson.

Canguçu é um município com um enorme potencial para se desenvolver, pois tem um povo ímpar, sendo um dos maiores minifúndios da América Latina, se não o maior. Por isso e muito mais é que acredito que um governo de esquerda, que defende o pequeno principalmente, tem tudo para governar muito bem e fazer realmente história com uma administração voltada para quem mais precisa, ou seja, a maior parcela de nossa população, em especial os nossos pequenos agricultores.

Desejo sorte ao Gerson e ao Neizinho e a toda equipe de governo que assume neste janeiro de 2013, que eles possam PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE CANGUÇU fazer um governo voltado realmente a quem mais precisa.

Aos críticos peço paciência e bom senso com o novo governo e principalmente apoio e participação; E que em vez de criticar, neste momento delicado de inicio de trabalho, que possam ajudar e contribuir com ideais e sugestões, afinal elegemos um governo que terá participação popular, lembrem-se disso e AJUDEM!

To muito orgulhoso de ser PT e de ter lutado desde 1994 para que esse momento chegasse para Canguçu, enfim, de ter feito parte destas lutas e conquistas, que culminaram com este momento da posse de um Prefeito do PT aqui na minha cidade.

Para terminar lembro que na campanha eu dizia: “A ESPERANÇA PODE VENCER O MEDO, TAMBÉM EM CANGUÇU, ACREDITE!”.


A ESPERANÇA venceu o medo em Canguçu...!

VIVA CANGUÇU E VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES!!! ...Agora é 13!!!

¹³Vinicius B. Lucas.

Anônimo disse...

Tá.. mas agora vamos deixar o ORGULHO os VIVA etc e tal de lado e vamos começar a trabalhar. Estamos aguardando as melhorias PROMETIDAS na Saúde- Estradas-Educação-Segurança-Emprego-Redução de 20% nos CCs com redução de gastos.Há Não adianta reduzir cargos e aumentar salários Tá. É chega de léro-léro se virem.
É turma estrelÁtica vocês agora são os CARAS. Fé em Deus e pé na tábua.