terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Programação do Carnaval de Canguçu quase pronta ...

...

90% da Programação do Carnaval 2013 já está definida ...




 Foto: Julia Storch Coutinho


Na tarde desta segunda feira 21-01, reuniram-se na Casa de Cultura, integrantes da Comissão Carnavalesca + funcionários da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, juntamente com o gestor da pasta, Elisnei Pires para tratar sobre os últimos preparativos da Programação do Carnaval 2013 de Canguçu.

Este ano, o Carnaval vem cheio de novidades ... à começar pelo "Baile Municipal" para a escolha da Côrte da Folia que acontecerá no dia 1 de Fevereiro no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento sobre a parceria e produção da B&S Produções e Eventos - by Jader Braga.
Outra novidade, foi a criação da 'Muamba', que acontecerá na sexta-feira - noite que não existia na programação do Reinado de Momo em Canguçu.


Querem mais novidades ???

A centralização do evento, será na 'canchinha municipal' - exemplo... minha amiga Carla Schiavon poderá assistir de camarote toda a movimentação de sua sacada (hehe)

Também acontecerá a participação do 'Bloco Nega Bandida', nas noites de domingo, segunda e terça, onde ao término das apresentações das atrações no Palco de Eventos, irá fazer o (já conhecido) Arrastão dos Foliões até a entrada do 'Clube' (Cruzeiro - América - Harmonia) que aquela noite irá fazer seu carnaval.

Boa Folia ...


.....

3 comentários:

Géder Luís Goulart Barbosa disse...

Acabaram-se as vaidades amigo Nenel...Sei que este ano não podemos querer muita coisa...mas estamos no caminho certo...Parabéns ao Secretário Elisnei e à todos os amigos Carnavalescos que se dispõem a trabalhar por um Canguçu Melhor pata todos !!!

Anônimo disse...

Baile Municipal com ingresso a 5 reais, que inovação.

Anônimo disse...

Sei lá, mas tirando o baile municipal de carnaval (com ingresso pago, só aqui mesmo) não vi nada de novidade pro carnaval, e por questão já vi carnavais daqui com programação melhor que essa em outros anos; mas como já sei que vão dar a desculpa que o orçamento tá curto esse ano né...