quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Gestão Conjunta ...

...


foto: Augusto Pinz


Está ocorrendo por todo o interior do município, com a presença do Prefeito - Gerson Nunes, Vice-Prefeito - Neizinho Bubolz, Secretários, Vereadores e Funcionários do Alto Escalão do governo, assembléias, onde, lideranças (representantes de associações comunitárias, religiosas, pais e mestres, etc...) estão formando os Conselhos Distritais. 

O Conselho Distrital representará junto aos Poderes Público - Executivo e Legislativo - (Prefeitura e Câmara de Vereadores) os cidadãos de sua região. Qualquer demanda ou necessidade, passará pelos conselheiros e depois serão trazidas aos departamentos competentes.

Os Conselheiros serão o 'ELO' de ligação entre cidadão/comunidade e Poder Público

A 1ª Reunião ocorreu no 3º Distrito, na localidade da Coxilha do Fogo, no dia 18 (segunda feira) e a 2ª Reunião no 4º Distrito, no Passo do Lourenço, ontem, 19 (terça feira).

Hoje, será a vez das lideranças ligadas ao 5º Distrito, reunirem-se no Alto Alegre, na residência do Sr. Renato Fonseca para escolher os Conselheiros que representarão aquela região do município.


* Nota:
" Aplacando-se as 'vaidades' (tem gente que pensa que irá virar coronel) é uma forma justa de gerir e direcionar projetos, suprindo as demandas, pois quem decidirá, serão os Conselheiros Distritais que ficarão responsáveis de discutir com a comunidade as prioridades."


.....

Nenhum comentário: