quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Piada ...

...


Matéria sobre Sexo ...

Um repórter tinha que fazer uma matéria sobre o sexo nas suas diversas classes sociais, foi então ele entrevistar um evangélico:
— Meu amigo me diga o que significa sexo para você?
— Bom sexo pra mim é quando se conhece uma moça de família namora com ela mais ou menos 5 anos depois casa e então vem a consumação do casamento com o sexo.
Foi então entrevistar um rapaz católico, fez a mesma pergunta e ele respondeu:
— Sexo pra mim é conhecer uma garota namorar e transar com ela depois de um tempo de namoro.
Foi então entrevistar um senhor que se encontrava um pouco embriagado, e ele respondeu.
— Sexo pra mim é ir a uma boate encontrar gata e transar com ela na primeira noite.
Depois foi entrevistar um punk totalmente drogado, ele respondeu:
— Sexo pra mim é colocar uma gata gostosa na traseira de uma moto e sair a 160 km por hora e se acabar debaixo de uma carreta .
— Peraí amigo onde você vê sexo aí?
— Bom sexo eu não sei, mas que a gente se fode se fode.


.....

Nenhum comentário: