segunda-feira, 1 de abril de 2013

Piada ...

...

O Depoimento ...

Advogado: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos...

Advogado: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu.
Velhinha: Estava sentada no balanço, na varanda, numa tarde quente de primavera, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Advogado: Você o conhecia?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável ...
 
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ele começou a acariciar minha coxa ...
 
Advogado: A senhora o deteve?
Velhinha: Não
 
Advogado: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Ninguém havia feito isto desde que meu José ....tão querido.... faleceu há 30 anos.
 
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ele começou acariciar meus seios.
 
Advogado: A senhora o deteve então?
Velhinha: Não.
 
Advogado: Por que não?
Velhinha: Porque, Meritíssimo, me fez sentir viva e excitada! Não me sentia assim há anos!
 
Advogado: O que aconteceu depois?
Velhinha: Bem, eu me sentia tão quente, que abri as pernas e disse: Me possua, rapaz!
 
Advogado: Ele a possuiu?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de abriiiiilllll!! Foi aí que eu dei um tiro no filho da PUTA....!!!!
 
Advogado: Sem mais perguntas....


.....

Nenhum comentário: