segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Porque Hoje é 23 ...

...

Valei-me Santo Guerreiro ...





  
Oração de Proteção ...

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge;
Para que meus inimigos:
Tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me enxerguem e,
Nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
Facas e Lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,
Cordas e Correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o Poder de sua Santa e Divina Graça;
Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e Divino Manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições; 
Deus com sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu defensor, contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.
 
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu Escudo e as suas Poderosas Armas, defendendo-me com a sua Força e Grandeza, dos meus inimigos carnais e espirituais e de todas suas más influências; e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja com o Poder de Deus, de Jesus e da Falange do Divino Espírito Santo.

Amém!

* Respeite a Crença Alheia para ter a Sua Respeitada! 


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. A bibliografia foi retirada do site www.profheliocouto.com.br、
O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
Outros livros bem interessantes são o “O caminho Infinito" e o "Trovejar do Silêncio" de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida em sua integralidade.
Ats.