terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mobilização ...



AZONASUL – MOBILIZAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

DIA 21/12

Por decisão da Confederação Nacional de Municípios (CNM) que estará realizando uma mobilização nacional nos municípios brasileiros nesta terça-feira, dia 21/12, o Presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (AZONASUL), Cássio Mota, está convocando todos os municípios da zona sul para que paralisem suas atividades hoje e promovam um ato reunindo todas as forças vivas de seus municípios, no objetivo de reivindicar a redistribuição dos royalties do petróleo.

Em Canguçu, a paralisação será realizada junto à Casa de Cultura, às 9 h da manhã, com a presença de todos os funcionários, entidades e meios de comunicação. Um baixo assinado também será promovido neste dia.

O Presidente da Azonasul pede também o apoio de entidades estaduais, câmaras de vereadores e o respaldo de todos os municípios, para que participem, mais tarde, do encontro regional que será realizado em Pelotas às 16 h, frente ao Café Aquárius.

*Por esse motivo o prefeito municipal decretou (5.144/2010) que não haverá expediente nas repartições públicas municipais no período da manhã.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Participe! Sua presença é indispensável!!!



.....

Nenhum comentário: