domingo, 23 de janeiro de 2011

No Twitter / Piadas Rapidinhas ...

...

@Os_Vigaristas

*Procura-se homem para trabalhar em fazenda. Apenas cortar o capim e dar para o cavalo!

*Antes de emprestar dinheiro ao seu amigo, verifique qual dos dois que você gosta mais.

*Vou para academia em busca de um corpo ideal: e que esse corpo seja bronzeado, olhos verdes e dê mole pra mim!

*Se você é realmente tão foda como você diz, me diga rápido qual é o diminutivo de "golfinho"?

*Estou muito feliz, minha sogra saiu do hospital.... direto pro cemitério!


@Explicadinho

*2 comadres comprando mandioca. "Quando vejo mandioca lembro do meu marido." "Nossa! Grossa assim?" "Não. Suja assim..."

*Alfândega. "Nome?" "Manoel Lisboa" "Sexo?" "4x por semana" "Não! Homem ou mulher?" "Homem, mulher... até com a vaca!"

*Marido: Tenho 1 problema no escritório! Esposa: Seu problema é nosso problema! Marido: Ok. Nossa secretária terá filho nosso!

*No sinal, homem para o carro ao lado da mulher e abre o vidro. Mulher tb abre, para ouvi-lo melhor. "A senhora tb peidou?"

Obrigado por acessar o Consciência Urbana!

Excelente domingo à você! É... Você mesmo que está lendo agora! kkk


.....

Nenhum comentário: