domingo, 23 de janeiro de 2011

No Twitter ...



@MrPinz

1 - Acabei de ver um rottweiler matar um outro cachorro. O Dono do rottweiler bateu de vassora no cachorro e ele não largava o outro.. #perigo

2 - Imagina se fosse uma criança? ou alguém aqui da vila que vai no mercado em frente a casa onde tem o cachorro? que leva a ter um rottweiler ?

(@nenevieira) @MrPinz Foi aí perto da tua casa? Pergunto pq minha esposa e minha afilhada passam por aí - padaria - a nenê tem 4 aninhos!!! #perigo

3 - @nenelvieira sim ali ao lado do mercado Frank, pra lá da padaria. Absurdo. Me revolto com um troço desse!

4 - @nenelvieira O Cara dava de vassoura no cão e dizia "Solta Max" e o bicho não largou...



*Não tenho nada contra as pessoas gostarem de criar cães, mas acho que tem que ter responsabilidade!!!


.....

Nenhum comentário: