segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Só observando...



Vou deixar a polêmica desta semana para o site Canguçu em Foco... que recebeu o e-mail abaixo e está bombando em comentários!!!



"A exemplo de texto enviado por uma leitora em Dezembro de 2010, novamente a mesma leitora faz nova manifestação em nosso site. Confira:


Mais pontos de 'Casas de Tolerância'. Até quando?
Senhor Augusto Pinz,


Em 11 de dezembro de 2010, enviei-lhe e-mail solicitando que fosse divulgado assunto, para avivar nossas autoridades, sobre a proliferação de 'Casas de Tolerância' em nosso município.

Hoje, retorno a seu endereço de e-mail, ainda mais preocupada com a situação que, dê lá para cá, se agravou.

Neste um mês e dez dias de minha manifestação, mais dois pontos foram inaugurados na área comercial de nossa cidade, e minha maior indignação é que nossas autoridades nada fazem para conter esse disparate.


Acredito, que com a saída de férias do prefeito, nossa vice-prefeita, sendo mulher, irá tomar uma atitude forte contra essa vergonha desenfreada que muito preocupa nossas famílias.


Fiquei triste com alguns comentários sobre meu e-mail anterior, estamos em uma democracia e respeito, porém acho importante as pessoas que concordam com meu ponto de vista, também se manifestem, pois 'uma andorinha não faz verão'! Preciso que as famílias de bem se levante e mostrem sua indignação contra essa situação 'intragável' à qual vivemos, colocando comentários, mostrando à nossas autoridades que a coisa está, realmente, incontrolável e é preocupante.


Apenas para afirmar o porque deste novo e-mail:


- Os dois novos pontos: Rua Firmina Moreira, próximo ao bar do mequinho e Getúlio Vargas, defronte ao portão da Cosulati. Ambas pertencem ao mesmo proprietário...Vou continuar enviando e-mails e alertando nossos munícipes, autoridades (locais e regionais - ou até onde seu site alcançar) sabendo que um dia serei ouvida.


Desde já, peço para não divulgar meu nome e agradeço por sua colaboração.
"


http://www.cangucuemfoco.com.br/


.....

Nenhum comentário: