quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lembrete ...

Não esqueçam que hoje tem Escolinha, ou seja, Sessão na Câmara Municipal de Vereadores!

Começa às 14:00 horas.

Um grande número de patrolamentos e encascalhamentos, já que a chuva apertou nestes últimos dois dias, deverão estar entre os pedidos de nossos nobres edis!

Vocês sabem porque um vereador coloca requerimento do tipo Patrolamento e Encascalhamento na Ordem do Dia, nas Sessões da Câmara de Vereadores?

Não? Então vou lhes explicar...

Porque o povo enche o saco do vereador pedindo para que ele, como seu representante, formalize junto à Secretaria de Obras etc e tal, melhorias em suas estradas!

Caso a Secretaria de Obras etc e tal, fizesse seu papel, duvido que o vereador tivesse que solicitar através de documento (requerimento) esse tipo de coisa!!!

Existem alguns representantes (vereadores) que não fazem esse tipo de pedido através de requerimentos porque lhes é facilitado um canal direto com a Secretaria de Obras etc e tal.

Exemplo: Os vereadores da situação.

Existem munícipes, que a máquina passa em uma semana, a chuva ocorre na outra, as estradas ficam com avarias e eles acham que a máquina e motorista tem que estar a disposição diariamente!

Aí não existe saco que chegue há tempo também!

Vou parar por aqui, pois estou começando a digitar e escorregar igual político!!! (rsrsrs)

Exemplo: Bato na Secretaria, depois à defendo... Bato nos vereadores e logo adiante saio em defesa!

Será que existe algo semelhante neste post, de quando procuramos nossos vereadores, secretários, assessores, etc... (rsrsrs)

Lembrando:

Hoje tem Escolinha... Não Percam!


.....

Nenhum comentário: