quarta-feira, 30 de março de 2011

Notícias de Brasília - Audiência com Presidente da ANVISA ...

Notícia aos fumicultores e dependentes da cadeia econômica desta cultura.

Por twitter com o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP), fiquei sabedor dos acontecimentos na audiência que ocorreu, nesta quarta-feira, com o presidente da ANVISA.

Segundo Goergen, a ANVISA não havia dimensionado o aspecto econômico da questão ao fazer as consultas 112 e 117.

Pesou a entrega de 165.000 (cento e sessenta e cinco mil) formulários da consulta feita nas mobilizações ocorridas em diversas cidades que dependem da fumicultura.

Não existe a possibilidade de cancelar as consultas por pressão para não abrir exceção, porém o Reflexo Social levado verbalmente por deputados que se faziam presentes, dentre eles, Jerônimo Goergen, fará com que os diretores que darão os pareceres se sensibilizem com a situação crítica que serão jogadas as famílias e comunidades dependentes da cultura.

A MOBILIZAÇÃO não pode parar, pois ainda haverá um processo, onde técnicos farão um levantamento sobre a consulta e mandarão à diretores para parecer.

Resumindo:

As assinaturas foram entregues. A pressão foi feita. Os problemas que a aplicação das medidas podem ocasionar foram relatadas!

Resta-nos continuar mobilizados e torcer para que os diretores se sensibilizem e arquivem a consulta.

Acredito que nossos representantes políticos estão fazendo tudo possível para amenizar o que nos aguarda, caso essas medidas sejam aplicadas. A Falência.

Obrigado pelo tempo e atenção dispensados, nobre Deputado, Jerônimo Goergen!


.....

Nenhum comentário: