quinta-feira, 19 de maio de 2011

Empresários gaúchos se entregam à PF ...

Se apresentaram à Polícia Federal, os dois empresários gaúchos que estavam foragidos, acusados de desviar verbas da saúde pública em municípios de todo o Brasil.

Dalci Filipetto se entregou na noite de terça-feira, e seu filho, Cássio Filipetto, na manhã de [ontem], 18 de maio.

Ambos prestaram depoimentos e foram encaminhados para o presídio de Passo Fundo.

O advogado da família, Alexandre Langaro, se manifestou através de nota, na qual pede respeito à presunção da inocência.

- Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória - apontou.

Naira Hofmeister / O Globo


.....

Nenhum comentário: