
COMUNICADO
A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população que, a partir do dia 19 de maio, o POSTO DE SAÚDE CENTRAL passará a funcionar em novo local, Rua Gal. Osório, 378, próximo a EMATER, para todos os atendimentos, com exceção dos dentistas, os quais permanecerão atendendo no mesmo local (R. Julio de Castilhos).
Essa mudança será temporária, apenas enquanto durar o serviço de reforma e adequações.
Fonte: Site da Prefeitura
.....
Essa mudança será temporária, apenas enquanto durar o serviço de reforma e adequações.
Fonte: Site da Prefeitura
.....


Nenhum comentário:
Postar um comentário