quinta-feira, 19 de maio de 2011

Posto de Saúde Central em 'novo local' para reforma ...


COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a população que, a partir do dia 19 de maio, o POSTO DE SAÚDE CENTRAL passará a funcionar em novo local, Rua Gal. Osório, 378, próximo a EMATER, para todos os atendimentos, com exceção dos dentistas, os quais permanecerão atendendo no mesmo local (R. Julio de Castilhos).

Essa mudança será temporária, apenas enquanto durar o serviço de reforma e adequações.

Fonte: Site da Prefeitura


.....

Nenhum comentário: