quinta-feira, 14 de julho de 2011

Afinco e Determinação - Invejar e Seguir...

...

É muito estranho você saber que nunca mais (nesta dimensão) encontrará determinada pessoa.

É a única coisa que realmente temos certeza, apartir do momento que nos entendemos por gente, é que um dia morreremos... E é tão difícil de aceitar.

Este fator (morte) imposto à nossa breve passagem por essa dimensão, só vem nos ensinar, à cada perda, próxima ou não, que a partida, mais dia menos dia, chegará e, que ninguém ficará para semente.

Aquelas pessoas que hoje confraternizamos, brigamos, amamos, acusamos, respeitamos, detestamos... Amanhã, assim como nós, não estarão mais aqui ... Seja para falarmos algo mais, pedirmos desculpas, amá-las mais, nos retratarmos, reverenciá-las ou resolvermos a empatia não acontecida por ignorância.

Estou chovendo no molhado?! ... mais deu vontade de escrever sobre isso, porque afinal, perdi alguém (não tão próximo, mas) que interagia em meu ciclo dimensional... fosse com um boa tarde, um tapinha nas costas, um aperto de mão!

Me fará falta... tanto fará, que fez-me refletir sobre o que sua partida representa em minha vida, tão comum e rotineira, que ficará sem essa pessoa que, raramente conversava... mas, observava e, em alguns momentos, admirava, por atitudes tomadas... me fazia rir com pensamentos intempestivos explanados!

Se, eu que pouco convivia e fazia parte de seu cotidiano... sentirei a falta! O que sente neste momento seus familiares, amigos, etc?

Aqui minhas condolências à essas pessoas e, tenham à certeza (mesmo que alguns contestem, pois tem essa opção) ... José Fernando deixo história e marcou sua presença com Afinco e Determinação que muitos devem Invejar (no sentido bom da palavra) e Seguir!!!

Cordial Abraço!!!


.....

Nenhum comentário: