terça-feira, 12 de julho de 2011

Espinheira ...

...

O que tem de pré candidato à prefeito...
É Coisa de Louco!!!

A continuar neste andar da carruagem, vai ter mais candidato que eleitor!

Só ontem na Sessão Ordinária lá na Câmara de Vereadores, apareceram mais três:

Madrid - PP, Wendel - PTB e João Durão - PDT, que apesar de estar certo o apoio à Airton Pereira - PMDB, disse que também teria condições de concorrer à prefeito.

A política anda muito desacreditada... São Escândalos de Corrupção, Ingerenciamento do Erário Público, Prestação de Serviço 'nas coxas'!!! (falando o português bem claro!)

Atiram migalhas e querem que a população fale 'Amém'!

Quando você vai à um restaurante, paga R$ 30,00 por um Espeto Corrido e eles não colocam Carne Nobre (Filé, Picanha, Maminha, etc...) na Mesa, o que você faz?

Obviamente, espero que você tenha respondido que Reclama!!!

Então porque trabalhamos quase 6 meses por ano convertendo em impostos tudo que ganhamos e temos que aceitar a Prestação de Serviços que nós é apresentada achando que é um favor???

Para Refletir e Pensar na Hora de Votar:


Espinheira (Duduca e Dalvan)


Eta espinheira danada
Que pobre atravessa pra sobreviver
Vive com a carga nas costas
E as dores que sente não pode dizer;

Sonha com as belas promessas
De gente importante que tem ao redor
Quando entrar o fulano
Sair o ciclano será bem melhor
Mas entra ano e sai ano
E o tal de fulano ainda é pior
Esse é meu cotidiano
Mais eu não me dano pois
Deus é maior.

O mundo não acaba aqui
O mundo ainda está de pé
Enquanto Deus me der a vida
Levarei comigo esperança e fé!

Eta que gente danada
Que esquece de vez a palavra cristã
Ah, eu queria só ver
Se Deus se zangasse e voltasse amanhã;

Seria um Deus nos Acuda?
Um monte de Judas querendo perdão
Com tanta gente graúda
Implorando ajuda com a bíblia na mão

Mais a esperança é miúda
E a coisa não muda não tem solução:
Nem tudo que a gente estuda,
Se agarra e se gruda, rebenta no chão

.....

Nenhum comentário: