sábado, 2 de julho de 2011

Publicidade ...


Cunha Veículos agora também no ramo Imobiliário



"Atuando há dois anos em Canguçu, e com mais de 15 anos de experiência no mercado de veículos. A equipe
Cunha Veículos está promovendo uma Promissora Parceria com a Banca de Advogados dos Drs. Claudiomar Pereira da Cunha e Alvaro Nilton Mendes da Silva - Advocacia Empresarial e Ambiental, para atuar também no mercado imobiliário.


A Cunha Veículos administrada pelos proprietários Celso e Odílio Cunha, trouxe também a experiência em vendas de Luis Cunha - ex supervisor de vendas da Net em Porto Alegre para esta mais nova parceria, que já está disponibilizando seus serviços em Canguçu e região.

Com vários negócios já realizados, envolvendo compra, venda, troca, agenciamento e financiamento de veículos para uma gama de clientes da cidade e interior, a equipe vem promovendo boas oportunidades de negócios, priorizando a satisfação e o respeito com os seus clientes e amigos, e agora, atuará também na venda de imóveis.

A Cunha Corretores de Imóveis faz esta importante parceria de olho no mercado imobiliário da região, hoje em franca expansão, no objetivo de oferecer à nossos clientes, mais este serviço.


Já estamos disponibilizando vários imóveis urbanos e rurais



Se você deseja comprar ou vender ligue


53 9956 9230

53 8442 6008


53 8131 9566


53 3252 1251


e solicite nossa visita! Ou venha até Nosso Escritório, na Rua General Câmara 1538, junto ao Escritório de Advocacia do Dr. Claudiomar Pereira da Cunha.

Acesse abaixo os links

cunhacorretores.blogspot.com
cunhaveiculoscangucu.blogspot.com

e conheça um pouco mais do nosso trabalho."



.....

Nenhum comentário: