quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rapidinhas ...

...

*Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em preparativos finais de sua Campanha do Agasalho e Alimentos onde serão beneficiadas Entidades do Município.
Acontece neste sábado, dia 20 de Agosto.

*Câmara de Vereadores de Canguçu já tem Comissão que irá à Porto Alegre aprofundar-se sobre o Plano de Banda Larga para Canguçu.
A comissão está formada por um vereador de cada partido que possui representatividade legislativa (cadeira) na Casa do Povo.

*Vereador Wendel Vilela (PTB) esteve fazendo visitas 'especiais' nesta terça-feira à moradores do Bairro Isabel, inclusive à este que vos escreve.
Tá fazendo o que todo representante deve fazer... Estar mais junto as comunidades.

*Falando em Wendel Vilela. Na tribuna da Câmara, segunda-feira, anunciou que adotará nova forma de fazer requerimentos às Secretarias Municipais. Apartir de agora, todas terão fotos anexadas, mostrando com isso, a verdadeira necessidade de seus pedidos.

*Recebi e-mail da assessoria parlamentar do vereador César Madrid (PP) convidando-me à prestigiar Sessão Especial que acontecerá dia 22 de Agosto às 18 horas na Câmara de Vereadores com o Palestrante Eli Soares Massaú - Coordenador do Instituto Técnico de Pesquisa e Assessoria da Universidade Católica de Pelotas - que falará sobre o tema: Índices que apontam o município de Canguçu na condição de 'Extrema Pobreza'.

*Consciência Urbana recebe ofício da Câmara de Vereadores, enviado por seu presidente, Wendel Vilela, convidando seu editor, Nenel Vieira, a participar de Sessão Especial com o Palestrante Eli Soares Massaú.

Consciência Urbana - Ocupando seu lugar, de Direito e Dever, nos Bastidores do Poder.


.....

Nenhum comentário: