segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sprint Final - Ajudem - A União Faz a Força ...

Vaquinha


Acessem este link... Assistam este Vídeo e depois me digam se não vale à pena gratificar estas crianças!!!


Vozes do Brasil rumo à Nova Iorque

Objetivo: Arrecadar R$ 120.000,00

O Coral Vozes do Brasil (Coro Representativo do Gran Finale) foi aprovado para participar do Festival Anual de Corais do Teatro Carnegie Hall de Nova York (EUA). Um dos corais convidados é o In Cantus e agora estamos fazendo uma campanha para que esses cantores possam, entre o dia 11 e 17 de abril de 2012, participar dos ensaios e apresentação no Festival Anual em NY.

A Agência Mello Faro é a responsável pelo pacote completo e sairá por volta de U$ 3 mil por pessoa.

O Grupo Vocal In Cantus do Conservatório Musical André da Silva Gomes é um Coro Infanto-juvenil, formado em 2005 com a idéia de ter um coro diferenciado, unindo a qualidade vocal à expressão cênica.

Participou de vários Encontros de Corais: de Pouso Alegre (Minas Gerais), da IAM (São Bernardo do Campo), da Escola Terra Mater (São Bernardo do Campo), do Colégio Emilie Villeneuve (São Paulo), da Casa da Música (Diadema), dos concertos do Conservatório Musical André da Silva Gomes, do Festival de Coro Infantil Gran Finale desde 2005 (São Paulo) e em 2010 o coro foi convidado para participar do workshop para regentes, com o maestro Henry Leck.

O Conservatório Musical "André da Silva Gomes" (Instituto de Ensino Artístico André da Silva Gomes) foi fundado em 08 de Fevereiro de 1968 e o Curso é Reconhecido pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura). A primeira formatura realizada neste estabelecimento foi no ano de 1973 e era composta por 18 alunos. Até o ano de 2010 tivemos 558 formandos, sendo, alguns, músicos renomados. Agora, são 18 alunos e 2 regentes (Miriam Solange Vieira Andrade e Ivana Regina Bitolo) que precisam arrecadar esse valor para realizar o sonho de participar do Festival em Carnegie Hall de Nova York.


AJUDE! PARTICIPE! DIVULGUE!


Caso o valor arrecadado não seja suficiente para a viagem, será integralmente doado para o Conservatório.


Vamos contribuir!! Não precisa ser muito, basta sermos muitos!!

* Pode ser o 'Divisor de Águas' na Vida dessas Crianças!

Faça uma Criança Sorrir. Isso lhe fará muito bem!!!


à Pedido


.....

Nenhum comentário: