segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Licenciamento Ambiental - Lei Arrecadadora ...

...

kkkk (tô rindo para não chorar)

Quem ouviu o Programa Encontro Com a Imprensa ficou sabendo que a Secretaria do Meio Ambiente "COPIOU" uma Lei Ambiental para inviabilizar as atividades em Canguçu e 'ser' a GALINHA DOS OVOS DE OURO da Administração Municipal e, pretende com ela, ter um Poder Incrível sobre a vida das pessoas.


Já imaginou 'aquela carne' no teu pé?!



Se não fosse os vereadores Xixa (PSDB) e João Durão (PDT) bater o pé e terem pedido adiamento, essa lei já teria ido à votação, até mesmo sem ter sido discutida.

Alguns vereadores governistas se manifestaram à favor da Lei, mesmo sem conhecimento de causa... Queriam uma Aprovação no UPA-UPA. (de goela abaixo não, senhores vereadores).

As alegações é que 'não precisaríamos' depender de órgãos estaduais e federais para autorização e fiscalização sobre as atividades e que as taxas apresentadas na lei, é muito inferior às cobradas por órgãos ora responsáveis.


Graças à Deus que a OAB se manifestou em defesa dos cidadãos canguçuenses.

Hoje... Faça sua parte!

Compareça a Câmara de Vereadores (18 horas), pressione os vereadores para rediscutirem esta lei, que ela não vá à votação, pois segundo o presidente da OAB, Dr. Adriano Telesca Mota, apartir do momento que a Lei for aprovada (da forma que está), as atividades comerciais e produtivas do município serão inviabilizadas.



TODOS À CÂMARA ENTÃO!!!


.....

Nenhum comentário: