quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De Comentário à Postagem ...

...

Apesar de 'ser' um pouco oposicionista - pois, critica o que todo político almeja... visibilidade e mídia, seja ele, situação ou oposição - este comentário nos remete a realidade 'sobre o engôdo' que é nossa política.

Demonstra, também, a qualidade dos leitores do Consciência Urbana e, ensina-nos 'mais um pouquinho' sobre o "Ouro de Tolo" ...



Anônimo Comentou ... Sobre (LINK)

"Projetos com vicio de origem. Inconstitucionais. Quanto mais adiarem a votação maior notariedade ganha o proponente. Tem um pequeno porem/detalhe nisso tudo. Os Projetos Aprovados certamente serão vetados, a Câmara derruba o Veto o Executivo entra com uma ADIN e será mais uma Lei Inócua.
Portanto, tanto faz votarem contra ou a favor que vai continuar como está. O nobre edil tenta com a polêmica atingir o executivo em contrapartida ao não atendimento de seus pedidos. No meu entender perdeu o rumo e com isso está puxando a câmara para um campo anverso a sua finalidade/função.
E com isso desvia a atenção de problemas como Segurança-Saúde-Emprego-Geração de Renda e outros tantos que a Câmara deixa de buscar a solução para estarem discutindo o Sexo dos Anjos.
É pura balela nada mais."


*Obrigado por dar sua opinião. Pena ter sido anônimo, pois as colocações foram muito pertinentes.


.....

Nenhum comentário: